Descrição e Responsabilidades
* Monitorar o ambiente de TI de clientes por meio de painéis de visualização, para detectar queda de desempenho e indisponibilidades
* Notificar alertas recebidos nas plataformas de monitoramento
* Realizar triagem e o primeiro atendimento de tickets e incidentes
* Realizar o acionamento de operadoras em caso de falhas de link
* Escalonar tickets não resolvidos no primeiro atendimento
Requisitos
* Formação superior completo ou cursando na área de TI
* Possuir conhecimentos básicos rede de computadores
* Boa comunicação oral e escrita
* Inglês básico
Desejável
* Experiência em ambientes de monitoramento com PRTG
* Certificação ITILv3
Benefícios
Day off (aniversário)Plano de saúdePlano odontológicoTotal PassVale-AlimentaçãoVale-transporte
Sobre a empresa
O grupo NTSec é o resultado da união da ZivaSec, NTSec, InfoSec e CloudSec, empresas do mercado de tecnologia. Essa aliança visionária gerou o Grupo, uma plataforma de soluções inéditas, com números expressivos, talentos excepcionais e, mais que isso: um compromisso em conectar o futuro dos nossos clientes com a segurança que eles precisam.
Hoje somos mais de 300 profissionais que chamamos de Secpowers, espalhados em todo o Brasil e temos escritórios em Brasília (DF), Cariacica (ES), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e estamos em franca expansão.
Com o apoio de um time incrível, valores fortes e uma cultura excepcional conquistamos 3 vezes o selo do Great Place to Work.
Buscamos pessoas que valorizem inovação, trabalho em equipe, responsabilidade, integridade, aprendizagem constante e respeito. Se você se identifica com esse tipo de ambiente, essa vaga pode ser sua
Código:
127167
Data de Cadastro:
Data de Atualização:
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