REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: - Ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; - Domínio avançado do pacote Office; - Experiência na utilização de SAP; - Vivência com liderança e gestão de pessoas; - Disponibilidade de horário. REQUISITOS DESEJÁVEIS: - Pós‑graduação ou MBA em Gestão de Pessoas; - Espanhol em nível intermediário; - Conhecimento em Power BI. RESPONSABILIDADES: - Realizar a gestão da equipe administrativa de vendas para assegurar que as demandas dos vendedores, necessidades dos clientes e metas sejam atendidas de maneira eficiente e nos prazos estabelecidos; - Realizar treinamentos e orientações sobre processos, procedimentos e sistemas utilizando metodologias de treinamento adequadas a cada necessidade com objetivo de promover o desenvolvimento contínuo das habilidades, conhecimentos e atitudes técnicas e comportamentais do público-alvo; - Possuir foco no atendimento ao cliente, garantindo que os clientes recebam um atendimento de qualidade e que suas demandas sejam atendidas tempestivamente; - Monitorar a satisfação do cliente, coletando feedback através dos vendedores, canais de mídias sociais e pesquisa de satisfação para que os indicadores sejam utilizados em estratégia das melhorias necessárias; - Atuar em parceria com as demais áreas internas da unidade de negócio e áreas corporativas para garantir que todos os processos estejam alinhados e que o fluxo de informações ocorra de forma harmoniosa. Esta vaga também está disponível para PcD's.