Para este desafio, você precisa ter:Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma) em Engenharia;Necessário ter o CREA ativo ou ter a documentação para tirar;Inglês avançado para leitura, escrita e conversação;Experiência em análise de problemas e tomada de decisão, análise de riscos e análise de causa raiz;Experiência em Ferramentas da Qualidade (PPAP, APQP, FMEA, Pareto, Histogramas, 8D, Ishikawa, 5W1H).Você se destaca se tiver:Experiência em Gestão de Projetos;Experiência em controle estatístico de Processo;Conhecimentos em Sistema de Gestão da Qualidade;Conhecimentos em Fundamentos Lean;Habilidades de negociação e relacionamento interpessoal.Como será o seu dia a dia:Definir a estratégia, direcionar e coordenar ações de melhoria da Qualidade para os programas da aviação comercial e que impactam a montagem final, preparação para voo e entrega de aeronaves;Gerenciar os indicadores de qualidade;Analisar dados, elaborar e apresentar visibilidades gerenciais;Aplicar as ferramentas da qualidade no dia a dia, visando a melhoria dos processos e a solução de problemas;Multiplicar os conhecimentos e ferramentas da qualidade na empresa;Liderar projetos de melhoria com foco na qualidade;Criar e revisar procedimentos e instruções de trabalho;Acompanhar auditorias externas e internas;Gerenciar as ações corretivas e preventivas;Suportar itens de qualidade na frota;Interface e suporte ao cliente para assuntos de qualidade;Interface e suporte à produção e áreas de apoio como engenharia de manufatura, programas, engenharia de produto e contratos;Interface com fornecedores internos e externos.