Somos uma Fintech que vai além de soluções digitais de crédito. Orientamos e apoiamos os nossos parceiros na tomada de decisões e isso faz com que a nossa rede esteja cada vez mais sólida e nossos clientes mais satisfeitos.Nos dedicamos ao máximo para que haja uma comunicação simples, próxima e sem barreiras. E para continuarmos nos dedicando cada vez mais em garantir a satisfação de nossos parceiros e clientes, estamos em busca de um (a) Assistente de Suporte Operacional: Missão: Realizar os atendimentos por chamadas de vídeo, telefone e chats, visando solucionar demandas de clientes, validar informações das operações ou tirar dúvidas garantindo uma prestação de serviço de excelência. Responsabilidades: - Realizar atendimento por chamadas de vídeo, telefone, chats e e-mail validando dados cadastrais e passando informações ao cliente sobre a operação que está sendo realizada;- Realizar análise de documentos e de elegibilidade de clientes;- Tirar dúvidas de clientes e parceiros relacionadas às operações. Requisitos: - Experiência em atendimento ao cliente;- Habilidades de comunicação escrita e verbal;- Digitação Avançada;- Informática Intermediária;- Pacote Office Intermediário;- Trabalho em equipe;- Relacionamento Interpessoal;- Responsabilidade;- Perfil detalhista e Analítico;- Ser Diligente;- Abertura para Aprendizado;- Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (incluindo sábados e domingos). O que oferecemos: - Salário compatível com o mercado;- Vale Alimentação R$ 24,00/dia;- Convênio Médico e Odontológico (após período de experiência);- Ambiente colaborativo e de constante desenvolvimento; Se identificou com a vaga?Então se candidate e venha conhecer uma das Fintechs que mais cresce no Brasil.