As atividades da WLM Itaipu Norte, que possui o portfólio completo dos produtos Scania, começaram em abril de 2006 e desde lá foram muitas conquistas.
Apesar de pouco tempo na região, a WLM Itaipu Norte já se destaca entre as concessionárias Scania de melhor desempenho de venda de ônibus e caminhões.
A Casa WLM Itaipu Norte está em constante crescimento e, para acompanhar essa evolução, desenvolveu uma ampla e moderna estrutura de atendimento aos seus clientes.
A WLM Itaipu Norte faz parte do Grupo WLM que conta com mais 17 unidades em 5 estados diferentes, sendo WLM Itaipu - Minas Gerais, WLM Equipo - Rio de Janeiro e WLM Quinta Roda - São Paulo.
Confira as atribuições e vantagens da vaga de Técnico de Suporte Júnior abaixo e venha fazer parte desse time de sucesso!
Sua missão:
- Prestar suporte Help Desk nível grupo, com atendimento remoto e presencial.
- Atuar na abertura e fechamento de ticket.
- Oferecer suporte na solução de problemas referentes ao funcionamento dos equipamentos de computação.
- Instruir usuários quanto ao procedimento de uso dos equipamentos e do sistema.
- Auxiliar o Técnico de Suporte na assistência à instalação, documentação e manutenção de softwares básicos.
- Administrar servidor Windows.
**Requisitos**:
- Superior completo em tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, ou áreas afins.
- Ter conhecimento em rede e abertura e fechamento de Ticket.
- Ter experiência com administração de servidor Windows, será um diferencial.
Vantagens/Benefícios:
- Vale transporte;
- Refeição na empresa;
- Ticket alimentação;
- Plano de Saúde Unimed;
- Plano Odontológico OdontoPrev;
- Seguro de Vida;
- Convênio Farmácia;
- Cursos pela Universidade Fenabrave;
- Cursos técnicos conduzidos pela Scania;
- Gympass;
- Uniforme.
Horário de trabalho:
- Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h48.
Ficou interessado (a)?