Responsabilidades:Garantir junto aos fornecedores condições adequadas na revenda dos produtos comprados.Assegurar competitividade para a equipe de vendas.Corresponsável junto aos gestores de vendas pelo atingimento das metas de faturamento.Gestor dos indicadores do setor, como margem, dias de estoque e ciclo financeiro.Desenvolver e implementar políticas comerciais e estratégias de compras, assegurando eficiência e compliance.Gerenciar relacionamento com fornecedores, buscando parcerias de longo prazo e novas oportunidades de mercado, avaliando a entrada de novos fornecedores junto aos gerentes de filial e comercial.Manter as tabelas de preços e custos atualizadas.Colaborar com áreas como logística, financeiro e comercial para alinhamento estratégico.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Logística, Engenharia ou áreas afins.Experiência prévia na função de comprador.Conhecimento em técnicas de negociação e análise de custos.Localização: São José dos Campos, São Paulo, BrazilObservação: As postagens de emprego nesta localização ocorreram há 2 dias, 1 semana e 1 mês, indicando que a vaga ainda pode estar ativa.#J-18808-Ljbffr