Job description
Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A
Necxt
, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em
Customer Experience e Atendimento ao Cliente
. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Responsibilities and assignments
Atividades: Atendimento telefônico Retenção para atender as solicitações de cancelamento do cartão próprio da loja, empresa de grande porte no segmento varejista de vestuário.
Essencial:
Paciente, cordialidade, comunicativo, acolhedor, bom relacionamento interpessoal, boa dicção (fala) e escrita e que goste de ajudar pessoas, com poder de persuasão e negociação.
Requirements and qualifications
- Idade acima de 18 anos;
- Conhecimentos básico/Intermediário em informática;
- Estar em dia com todos os documentos;
- Escala 6x1;
- Disponibilidade para trabalhar manhã, tarde e noite; horário da operação das 08h00 às 20h40;
- Local de trabalho presencial em Santana/SP - Zona Norte, próximo à estação de metrô.
Diferencial:
- Ter atuado com atendimento ao cliente em célula de retenção ou cobrança;
*Vaga também disponível para PCD.
Additional information
O que te oferecemos:
??
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
?????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
??
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
??
Mentoring;
?? Auxílio Creche;
?? Clube de vantagens para consultas e exames;
?? Assistência Médica;
??Assistência Odontológica;
?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
????
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
?? Clube de viagens;
?? Convênio para Pet;
e muito mais...
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Hiring
2
Hiring
A NECXT
A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em
Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as
melhores experiências
e
garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e
experiências ainda mais positivas.
??