Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa assistente de ti - service desk - sede

Belém (PA)
Unimed Belém
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Descrição da vaga

Prestar suporte técnico eficiente e de qualidade aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas, garantindo a continuidade das atividades e o bom funcionamento dos recursos tecnológicos da empresa.


Responsabilidades e atribuições

* Atendimento ao Usuário: Receber, registrar e resolver solicitações, incidentes e problemas relatados pelos usuários.
* Fornecer suporte técnico de primeiro nível (Nível 1) e escalar para níveis superiores, se necessário.
* Garantir um atendimento ágil e de qualidade, priorizando os casos mais críticos.
* Gestão de Chamados: Registrar todos os chamados em sistemas de gerenciamento de chamados (ex. Service desk).
* Acompanhar e atualizar o status dos chamados até sua resolução.
* Garantir o cumprimento dos SLAs (Acordos de Nível de Serviço).
* Suporte Técnico: Resolver problemas relacionados a software, hardware, redes e sistemas operacionais.
* Auxiliar no uso de sistemas corporativos, como ERPs, CRMs ou plataformas internas.
* Reset de senhas, configuração de e-mails, configuração de impressoras e troubleshooting básico.
* Monitoramento e Comunicação: Monitorar a infraestrutura e sistemas críticos, acionando equipes técnicas em caso de falhas.
* Informar aos usuários sobre indisponibilidades, manutenção programada ou prazos de resolução.
* Comunicar atualizações e status sobre incidentes em andamento.
* Documentação e Relatórios: Documentar soluções e procedimentos para criar uma base de conhecimento.
* Gerar relatórios de desempenho, número de chamados, tempo de resolução e outros indicadores.
* Treinamento e Educação: Orientar os usuários sobre boas práticas no uso de ferramentas e sistemas.
* Oferecer treinamentos básicos para evitar incidentes recorrentes.
* Prevenção e Melhoria Contínua: Analisar incidentes recorrentes para identificar a causa raiz.
* Sugerir melhorias nos processos e ferramentas de suporte.
* Participar de revisões para otimizar a performance do Service Desk.
* Elaborar relatórios dos serviços realizados.
* Remover e descartar resíduos provenientes da execução dos serviços em local apropriado.
* Atender e executar práticas voltadas aos princípios de responsabilidade social, ambiental e de governança corporativa.
* Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do trabalho.
* Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
* Participar de reuniões quando convocado.
* Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
* Cumprir normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário, escala de trabalho e férias.
* Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotando medidas de otimização e racionalização para melhorar as atividades da equipe.
* Informar a gestão sobre irregularidades ou suspeitas de fraude.
* Posicionar o gestor sobre ações e atividades na área sob sua responsabilidade.
* Executar outras atividades correlatas conforme determinação superior.


Requisitos e qualificações

Exigidos

* Formação Técnica em Tecnologia (Telecom, Manutenção de Computadores, Rede de Computadores, etc.)
* Experiência em suporte técnico ou service desk na área de TI.
* Conhecimento em instalação e manutenção de computadores, redes lógicas e cabeamento estruturado.
* Conhecimento dos sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux) e ferramentas de produtividade (Microsoft Office).

Desejáveis

* Cursando Ensino Superior na área de Tecnologia.


Quem somos

A Unimed é a maior cooperativa na área da saúde no mundo e a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. Fundada em 1967, atualmente conta com 368 cooperativas, atendendo mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas.

Oferecemos uma ampla rede de médicos, hospitais credenciados, pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados, garantindo alta qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico.

Somos líderes de mercado, com 34% do mercado nacional de planos de saúde, e somos reconhecidos pela marca Top of Mind e pela confiança dos brasileiros em planos de saúde.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belém (PA)
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Pessoa Assistente de Ti - Service Desk - Sede

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar