Job description
Analisar o ambiente tecnológico da empresa e definir procedimentos e rotinas de TI, visando otimizar recursos tecnológicos e proporcionar a continuidade do negócio.
Main responsibilities
Executar análises para o desenvolvimento, implantação e suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas específicas, incluindo arquitetura Cliente/Servidor e sistemas integrados de Gestão Empresarial, em diversos módulos;
Treinar usuário, consultar referências bibliográficas, preparar conteúdo programático, material didático, determinar recursos audiovisuais, hardware e software, configurar ambiente de treinamento e ministrar treinamento;
Administrar recursos internos e externos; acompanhar execução do projeto; realizar revisões técnicas; avaliar qualidade de produtos gerados; validar produtos junto a usuários em cada etapa;
Pesquisar padrões, técnicas e ferramentas disponíveis no mercado; identificar fornecedores; solicitar demonstrações de produto; avaliar novas tecnologias por meio de visitas técnicas; construir plataforma de testes; analisar funcionalidade do produto; comparar alternativas tecnológicas; participar de eventos para qualificação profissional.
Requirements and skills
Formação:
Superior Completo em sistemas de informação, ciência da computação ou engenharia da computação.
Conhecimentos Desejáveis:
Inglês Intermediário;
Certificações LPI-1 / MCP/ MCSA e ITIL.
Additional information
Por que escolher a Imagem Gestão?
Saúde e Segurança:
Plano de Saúde – Sul América.