ResponsabilidadesInterpretar demanda dos clientes e criar briefings completos.Solicitar campanhas, estratégias e peças à equipe através dos briefings.Elaboração e atualização de atividades dentro dos projetos de software de gestão.Manter e organizar agendas, reuniões e compromissos com os clientes.Auxiliar na comunicação e coordenação dos clientes e equipe interna.Participar na criação de estratégias de atendimento ao cliente.Colaborar com outras áreas da empresa para garantir o fluxo de trabalho eficiente.RequisitosEstar matriculado ou ser formado em: Publicidade, Marketing Comunicação, Administração ou afins.Boa comunicação verbal e escrita.Conhecimento em ferramentas como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e Google.Habilidade para trabalhar em equipe e seguir prazos.Atitude proativa e vontade de aprender.Desejo de construir uma carreira na área de publicidade e atendimento ao cliente.Ser organizado, pontual e responsável;DiferenciaisExperiência prévia em estágios ou projetos nas áreas de publicidade ou administração.Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de projetos (ex: Slack, IClips, Aprovajob, Drive).Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e prioridades.BenefíciosVale transporte.Oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa.Benefício de saúde (clude).Cartão de benefícios (swile - saldo de uso livre).Café da manhã na empresa.Day off de Aniversário.Zeroffice – Home office às sextas feiras.Horário de trabalhoSegunda a sexta feira das 8h30 às 17h30 com 1 hora de almoço.VAGA PRESENCIAL.Se você se identifica com a nossa equipe e preenche os requisitos, envie seu currículo para o e-mail: Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 por mêsBenefícios:Celular da empresaTrabalho remotoVale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Você possui disponibilidade para trabalhar PRESENCIAL em POUSO ALEGRE-MG?Possui experiência em atendimento a clientes?