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Atendente De Help Desk
Postada em 17 de abril de 2025
Inovar é nossa essência! Começamos nossa jornada no ano de 2011, surgindo por uma grande necessidade do meio empresarial em ter um atendimento sério e eficaz. Com isso, formamos uma equipe de profissionais altamente treinados com ampla experiência na área de telecomunicação, visando prestar um serviço ético, competente e com muita transparência junto ao cliente.
Responsabilidades
1. Atendimento personalizado aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e chamados;
2. Identificação precisa das necessidades dos clientes e registro de solicitações de suporte;
3. Resolução de problemas de Nível 1 e Nível 2, utilizando ferramentas de acesso remoto e interagindo proativamente com os clientes;
4. Gestão eficiente das demandas dos clientes, incluindo o direcionamento de chamados para atendimento presencial quando necessário.
Requisitos
1. Desejável Graduação completa ou em andamento nas áreas da Tecnologia;
2. Cursos técnicos em TI ou qualificações relacionadas;
3. Experiência comprovada em atendimento ao cliente, suporte técnico e resolução de problemas remotos;
4. Conhecimentos básicos em redes de computadores e pacote Windows.
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