Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São José, SC Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Empresa há mais de 35 anos no mercado desenvolvendo soluções em informática para pequenas, médias e grandes empresas, usando as melhores e mais recentes tecnologias. Principais Atividades Prestar Suporte Técnico; Treinar usuários; Instalar e configurar softwares de aplicativos desenvolvidos pela empresa; Documentar ocorrências de problemas e soluções apresentadas. Requisitos Cursando Sistemas de Informação; Ciências da Computação ou áreas afins; Boa desenvoltura e boa dicção. Benefícios Plano de Saúde UNIMED (após período de 06 meses na empresa); Vale Alimentação e Vale Refeição em cartão único; Vale Transporte; Ginástica Laboral; Auxílio Creche; Seguro de vida (em grupo); Garagem exclusiva para colaboradores; Fornecimento de café, açúcar, adoçante e biscoitos na copa dos setores; Cursos Internos; Salário compatível com a função; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais de referência no mercado; Ótimo ambiente de trabalho. Local: Kobrasol, São José/SC. Horário de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:20 às 18:05. (100% presencial)