Responsabilidades e AtividadesEstamos em busca de um(a) Atendente de SAC comprometido(a) e empático(a) para atuar em nosso time de Atendimento ao Cliente.
Se você tem paixão por oferecer um atendimento de excelência, empático e deseja atuar em um setor essencial da saúde e busca uma empresa sólida e inovadora no ramo farmacêutico, essa oportunidade é para vocêResponsabilidades e AtividadesEstamos em busca de um(a) Atendente de SAC comprometido(a) e empático(a) para atuar em nosso time de Atendimento ao Cliente.
Se você tem paixão por oferecer um atendimento de excelência, empático e deseja atuar em um setor essencial da saúde e busca uma empresa sólida e inovadora no ramo farmacêutico, essa oportunidade é para vocêResponsabilidadesAtender consumidores, pacientes e profissionais de saúde via telefone, e-mail e chat;Registrar e acompanhar as demandas no sistema (Omni);Esclarecer dúvidas técnicas sobre produtos farmacêuticos: posologia, contraindicações, efeitos adversos, entre outros;Gerenciar reclamações, sugestões e elogios, assegurando retorno adequado e dentro do prazo estabelecido;Contribuir com ações de melhoria contínua para a experiência do cliente e qualidade do atendimento.RequisitosEnsino Superior completo ou em andamento em Farmácia, Enfermagem, Biomedicina ou áreas correlatas da saúde;Experiência anterior em SAC, preferencialmente no segmento farmacêutico ou da saúde;Excelente comunicação oral e escrita;Perfil empático, proativo e com boa capacidade de escuta;Facilidade de adaptação a processos e rotinas estruturadas;Conexão de internet estável e ambiente adequado para atendimento em home office (quando aplicável).DiferenciaisVivência com processos de Farmacovigilância e Tecnovigilância;EscolaridadeEnsino Superior completo ou em andamento em Farmácia, Enfermagem, Biomedicina ou áreas correlatas da saúde;Experiência NecessáriaExperiência anterior em SAC, preferencialmente no segmento farmacêutico ou da saúde;Competências ComportamentaisExcelente comunicação oral e escrita;Perfil empático, proativo e com boa capacidade de escuta;Facilidade de adaptação a processos e rotinas estruturadas;Competências TécnicasConexão de internet estável e ambiente adequado para atendimento em home office (quando aplicável).BenefíciosVale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológico, Salário: 1.916,00HorárioSEG A SEX 09:48 AS 18:00 - 1H INTERVGet notified about new Customer Service Representative jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.Banco de Talentos - Agente de Atendimento Receptivo (Assistência 24h)Banco de Talentos - Operador Atendimento - Centrais SinistroAtendente de Agendamento e Controle - 100% PRESENCIAL - São PauloGreater São Paulo Area R$2,000.00-R$2,000.00 1 week agoAnalista de Atendimento ao Cliente PlenoAssistente de Atendimento Customer ServiceSão Paulo - SPEfetivoAssistente de Atendimento (Customer Service)São Paulo - SPEfetivoAnalista de Relacionamento ao Cliente II, Vaga Afirmativa para PCDGreater São Paulo Area R$2,000.00-R$2,000.00 1 week agoAssistente de Atendimento Logístico (Treinamento)Agente de Atendimento Receptivo - Home Office e PresencialPoá, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 1 month agoSão Paulo, São Paulo, Brazil R$1,552.71-R$1,552.71 8 months agoRecepcionista - Agente de Atendimento ao Cliente I - SPAgente de Atendimento Receptivo - Home Office e PresencialPoá, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 1 month agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
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