Resumo das atividades: Será responsável por analisar a jornada completa do cliente dentro da empresa, identificando oportunidades de melhoria e fortalecendo os pontos positivos da experiência com nossa marca. O Analista de Sucesso do Cliente deverá garantir que cada interação do cliente com nossos produtos e serviços reflita nossa missão e valores. A atuação será de forma integrada com todos os setores da empresa, mapeando como as atividades de cada área impactam a satisfação do cliente e propondo melhorias contínuas. Além disso, será de responsabilidade do cargo, desenvolver estratégias para elevar os níveis de atendimento, fidelização e satisfação dos clientes em todas as etapas do relacionamento.Requisitos:- Ensino médio (desejável curso técnico em atendimento ou áreas afins).- Experiência em atendimento ao cliente.- Conhecimento em sistemas de CRM.- Inglês intermediário.- Boa dicção e escrita, postura profissional e habilidades interpessoais.- Organização, proatividade, capacidade de multitarefas e foco em resolução de problemas.Oferecemos:- Vale-alimentação no valor de R$ 220,00- Vale-refeição no valor de R$ 420,00- Assistência psicológica- Convênio médico, odontológico e farmácia- Plano de carreiraHorário de Trabalho: Segunda a sexta, das 08h30 às 18h30.
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