Com experiência e histórico em casos emblemáticos dos mais variados segmentos, fomos eleitos pelo The Legal 500 como o melhor escritório do ano no Brasil, o mais alto reconhecimento do mercado jurídico.Somos um escritório com pensamento inovador e crescimento acelerado.
Atuamos de forma multidisciplinar em mais de 20 práticas e quadruplicamos nosso quadro societário nos últimos anos, reforçando nosso time jurídico.
Hoje, o Lefosse é uma plataforma completa para impulsionar negócios.Acreditamos na pluralidade e na democratização da justiça.
Por isso, implementamos o VOZES, nosso programa de Diversidade, Equidade e Pertencimento, para fomentar uma cultura inclusiva e gerar oportunidades para todas as pessoas.
Também prestamos serviço jurídico gratuito para entidades sem fins lucrativos por meio do programa Lefosse Pro Bono.Aqui no Lefosse nosso modelo é híbrido, com ajuda de custo para o trabalho remoto e política de home office estabelecida.
Nós incentivamos a autonomia, a flexibilidade e a cultura digital, sem perder de vista a excelência, a colaboração e o foco no cliente.Cada um de nossos profissionais tem papel fundamental no fortalecimento diário de quem somos e do que valorizamos e nossa cultura é fundamentada em valores e princípios que norteiam todas as nossas decisões.EMPREENDEDORISMO, EXCELÊNCIA, PARCERIA e HUMANO: é assim que a gente é.
Faça parte do nosso time!
/nDesejável faculdade de Biblioteconomia Desejável inglês básico/n- Catalogação de documentos técnicos-jurídicos- Padronização de dados e informações de bases de dados e documentos técnicos-jurídicos- Agendamento de reuniões internas e com fornecedores- Localizar e enviar documentos;- Preparação e envio de relatórios conduzidos pelo time de Gestão do Conhecimento como por exemplo, relatórios de uso de ferramentas e/ou produtos, relatórios de alimentação de banco de dados da GC, dentre outros- Acompanhamento e envio de recortes de matérias jurídicas aos profissionais do escritório- Finalização de testes em sistemas, seguindo o plano de testes definido- Organizações de documentos físicos (livros e periódicos) e digitais (captação, renomeação de arquivos, classificação em pastas, dentre outros)- Auxiliar os analistas da área em suas atividades- Pesquisa de fornecedores e de informações técnico jurídicas de acordo com as demandas