Recepcionista
Aqui você encontrará uma oportunidade de crescimento em ambiente profissional e acolhedor, focado em atendimento ao paciente.
* O que fazemos:
* - Garantimos a recepção calma e organizada dos pacientes e visitantes;
* - Provedores um serviço excepcional com orientação clara e amigável;
* - Atendemos as solicitações de maneira eficiente e educada;
* - Agendamos consultas e tratamentos com precisão e confiabilidade;
* - Organizamos e mantemos os ambientes limpos e higiênicos;
* - Fornecemos informações sobre procedimentos e atualizamos os registros dos pacientes com precisão.
Competências necessárias:
* Proatividade
* Organização
* Relacionamento interpessoal
* Empatia
* Cordialidade
* Atendimento ao público (interno e externo)
* Boa comunicação verbal e escrita
Vantagens do emprego:
* Condições de trabalho:
* - Ambiente dinâmico e acolhedor;
* - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* - Horário flexível e benefícios.