Atividades desenvolvidas:
- Auxilia nos processos de compras de materiais para empresa,
- Emite pedidos e notas fiscais,
- Realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores.
- Avaliar minuciosamente o pedido de compras antes de iniciar o processo para evitar possíveis erros do solicitante;
- Realizar pesquisa de preço no mercado dos produtos/serviços a serem adquiridos;
- Negociar com os fornecedores, sempre que possível, as datas fixas de pagamentos
- Acompanhar a data de entrega das compras realizadas;
- Responsabilizar pelo recebimento dos produtos/serviços, observando o quantitativo, qualidade e os dados descritos na nota fiscal/fatura;
- Efetuar o pagamento das compras adquiridas, observando as condições negociadas na ordem de compras;
- Apresentar relatórios gerenciais e documentos das atividades em execução sempre que solicitado;
- Iniciar e finalizar os processos de compras no sistema e mantê-lo sempre atualizado;
- Organizar e arquivar os processos físicos das compras;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Possui CNH B?
- Como foi sua vivência na área administrativa?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- Negociação (obrigatório)