Detalhes do Cargo
O cargo visa atender às necessidades contábeis e fiscais das lojas, garantindo a precisão dos dados e cumprimento das leis aplicáveis.
* Fazer a conferência e análise de documentos fiscais das lojas, fornecendo ajustes e correções sempre que necessário, com base no registro de entrada da base das lojas.
* Preencher e controlar planilhas de ICMS Substituição Tributária, garantindo a precisão dos cálculos.
Requisitos
* Experiência comprovada nas atividades da vaga.
* Informática Básica.
* Legislação ICMS.
* Mínimo Curso Técnico Contábil – Desejável Ensino Superior em Andamento, no curso de Contabilidade ou áreas afins.
* Experiência com SAP.
Habilidades Essenciais
Além das habilidades mencionadas anteriormente, é fundamental possuir:
* Conhecimento avançado da legislação fiscal e tributária.
* Efetiva comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
* Aptidão para resolver problemas e gerenciar múltiplas tarefas.
Formação Acadêmica
* Ensino Médio completo.