Sobre a Oportunidade
ANALISTA DE SUPORTE II
Horário de trabalho: 08h às 17h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
Local de Trabalho: Araraquara, São Paulo - SP.
O Que Procuramos
* Experiência: 03 anos na função;
* Formação: Nível Superior em TI (completo);
* Idiomas: Português e inglês técnico.
Responsabilidades
1. Suporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
2. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
3. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
4. Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office, MSOutlook, navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
5. Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (antivírus, leitores PDF, plug-ins, etc);
6. Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos, seguindo procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP, com suporte do fornecedor se necessário;
7. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos na infraestrutura de rede, como crimpagem de cabos e instalação física de switches;
8. Registro, acompanhamento e resolução de atendimentos em sistema de gestão de chamados;
9. Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas, incluindo documentação e processos operacionais;
10. Identificação de atividades que possam ser automatizadas, propondo ou desenvolvendo ferramentas;
11. Manutenção e atualização da base de conhecimento, revisando procedimentos e propondo melhorias.
Conhecimentos, Certificações e Certificados
* Certificação ITIL V4 ou superior;
* Certificação MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente;
* Básico em Sistemas Operacionais Linux;
* Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
* Active Directory;
* Office 365 e pacote Office 2016 ou superior;
* MD-100 e MD-101;
* Redes de computadores, incluindo Wi-Fi, TCP/IP, criptografia e segurança wireless;
* Avançado em manutenção de hardware;
* Inglês básico para leitura.
Diferenciais
* Comunicação clara e objetiva;
* Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo em situações adversas;
* Adaptação às normas e regulamentos;
* Dinâmico no atendimento aos usuários.
O Que Oferecemos
* Salário: R$ 2.600,00
* Vale Alimentação: R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto de 20% PAT)
* Vale Transporte (desconto de 6%)
* Convênio Sesc
* Seguro de Vida
* Plano de Saúde (com participação de 30% após período de experiência)
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI, prestando serviços em todo o Brasil para empresas públicas e privadas. Nosso compromisso é com ética, seriedade e qualidade, valorizando a cordialidade, o respeito e a cortesia no ambiente profissional.
Acreditamos na potencialização do talento humano aliado às ferramentas tecnológicas. Inovação, criatividade e ideias são essenciais para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr