**Ticket Manager Jr.**
Somos a maior multinacional brasileira e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores. A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
Atuação presencial de segunda a sexta-feira das 08 às 18hs no Centro de Belo Horizonte/MG
**Responsabilidades e atribuições**:
- Acompanhar, manter-se atualizado e coordenar a execução dos chamados (entende-se por chamados registros de ordens de serviços, solicitações, incidentes, problemas, mudanças) demandados;
- Participar de reuniões para acompanhamento de execução dos chamados;
- Prestar informações sobre andamento dos chamados sempre que solicitado;
- Coordenar a logística de atendimento;
- Prestar suporte imediato à equipe de residentes e volantes;
- Emitir relatórios gerenciais e indicadores de performance;
- Zelar pela disponibilidade e atendimento aos prazos contratados, bem como corrigir eventuais problemas ocorridos durante a operação.
**Essencial**:
- Curso superior nas áreas de informática, gestão de projetos ou gestão de serviços ou curso superior em qualquer área com especialização (mínimo de 360h) nas áreas de informática, gestão de projetos ou gestão de serviços;
- Sólida vivência com rotinas de suporte de TI a usuários (incluindo manutenção de softwares e hardwares);
- Administração de conflitos;
- Comprometimento com prazos e qualidade;
- Foco em resolução de problemas
- Facilidade de relacionamento interpessoal;
- Dinamismo e organização.
**Diferencial**:
- Certificação ITIL V3 ou superior;
- HDI SCTL.
**Faixa Salarial**: R$ 2.500 a R$ 3.000.
**O que oferecemos**:
VA ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!