**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
- Liderar e orientar equipes de teleatendimento, assegurando qualidade no atendimento aos clientes;
- Implementar e supervisionar treinamentos contínuos para operadores;
- Monitorar indicadores de desempenho, realizando feedbacks constantes para melhoria contínua;
- Analisar dados e propor ajustes nos processos de atendimento;
- Colaborar com a equipe na resolução de problemas e gestão das demandas.
**REQUISITOS DA VAGA**:
- Necessário domínio de inglês e espanhol, falado e escrito;
- Capacidade de análise e interpretação de dados
- Proatividade na identificação de oportunidades de melhoria;
- Habilidade em liderança e comunicação;
- Certificação CPA-10 e CPA-20 (se disponível, será considerado um diferencial).
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Auxílio Creche
- Auxílio babá R$275,68;
- Plano odontológico.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT