O recepcionista presta atendimento inicial a pessoas em empresas, hotéis, consultórios, hospitais, condomínios e muitos outros ambientes. Ele é o ponto de contato entre o público e a organização, sendo responsável por transmitir informações e encaminhar os visitantes e pacientes.
Atividades:
* Atender ligações telefônicas, identificar necessidades e repassar as informações para os setores responsáveis;
* Receber clientes, fornecedores e visitantes, prestando orientação com cordialidade e profissionalismo;
* Controlar entrada e saída de correspondências, mensagens e documentos;
* Auxiliar na organização, digitalização e conferência de documentos contábeis;
* Responder mensagens de clientes (telefone, WhatsApp, e-mail), categorizando e direcionando para os setores competentes;
* Prestar esclarecimentos de dúvidas simples e realizar envio de documentos de baixa complexidade;
* Apoiar atividades administrativas e rotinas de escritório quando necessário.
Benefícios:
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica
* Vale Transporte
* Vale Alimentação
* Wellhub ( Gympass)