Desenvolvedor
Requisitos:
Ensino médio completo
Pacote Office.
**Missão do Cargo:** Prestar atendimento de excelência ao cliente nos núcleos de consultórios.
**Principais Atividades:***
* 1.Verificar o agendamento previamente realizado*
*2.Consultar a elegibilidade para o atendimento do beneficiário*
*3.Realizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiário*
*4.Realizar o agendamento conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico*
*5.Entregar laudos de exames preventivos e laboratoriais realizados no recurso próprio, e imagem do ECG realizado no consultório.*
*6.Realizar a impressão da produção médica para posterior assinatura do beneficiário, e todo material que for pertinente a atividade*
*7.Disponibilizar a declaração de comparecimento ao beneficiário, quando solicitado*
*8.Manter organizada a estação de trabalho*
*9.Realizar contato com o médico ou profissional de acordo com a necessidade, em situações complementares para o atendimento do beneficiário*
*10.Encaminhar a produção diária ao faturamento*
*11.Verificar diariamente as contas pendentes recebidas do faturamento*
*12.Disponibilizar frascos adequados para coleta laboratorial solicitada*
*13.Realizar agendamento de consultas solicitadas por outros núcleos (com equipe multiprofissional)*
*14.Realizar a autorização de procedimentos agendados pelo núcleo*
*15.Realizar a autorização da solicitação entregue pelo beneficiário para exames e procedimentos na rede própria ou credenciada*
*16.Disponibilizar guia médico para informação do beneficiário*
*17.Consultar através do código do procedimento informado pelo médico se está prevista no rol de procedimentos da ANS para dar prosseguimento a autorização*
*18. Digitalizar os documentos para anexar aos pedidos de exames e cirurgias que ficam pendentes*
*19.Encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de Custos Assistenciais para análise*
*20.Encaminhar as solicitações para o parecer da auditoria médica e especializada*
*21.Realizar contato com outras singulares Unimed via chat ou telefone para verificar a elegibilidade do beneficiário*
*22.Realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial*
*23.Realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fone*
*24.Prestar atendimento presencial ao cliente, efetuar registro de SAC (Serviço de Atenção ao Cliente) e Ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar a área responsável (SAC)*
*25.Ter conhecimento e utilizar o Manual de Intercâmbio para solicitar autorização dos beneficiários.
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.