Você está em busca de um novo desafio? Você deve estar ansioso por uma oportunidade de crescimento profissional e por trabalhar em um ambiente colaborativo!Aqui, você encontrará uma equipe comprometida com a excelência e que valoriza entregas de alto impacto. Nossa missão é oferecer suporte técnico de primeira linha para nossos clientes.Em nosso time, você será fundamental para garantir que os clientes tenham suporte imediato e eficiente. Isso inclui:Prestar suporte técnico online para clientes que utilizam nossos equipamentos digitais;Atender chamados via telefone, chat, videoconferência ou e-mail, oferecendo soluções rápidas e precisas;Registrar, acompanhar e documentar chamados em sistema, garantindo controle e rastreabilidade;Auxiliar clientes na instalação, configuração e uso básico de equipamentos e softwares;Encaminhar incidentes mais complexos para o time de suporte especializado, acompanhando até a resolução;Mantenha comunicação clara e empática, transmitindo segurança técnica e atenção ao cliente;Contribua para melhoria contínua dos processos de atendimento, relatando falhas e sugerindo soluções.O que esperamos de você?Conhecimento básico em hardware, software e redes;Bom contato verbal e escrito, com foco em clareza e empatia;Capacidade de ouvir, interpretar problemas e orientar clientes de forma didática;Organização, disciplina e atenção a detalhes;Proatividade e curiosidade para aprender;Desejável experiência prévia em atendimento técnico ou helpdesk.O que oferecemos?Ambiente colaborativo, com autonomia e incentivo à inovação;Aprendizado contínuo e espaço para crescimento profissional;Salário fixo + benefícios;Benefícios: vale transporte, auxílio alimentação, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida;Trabalho presencial em um time que valoriza entregas de alto impacto e relações de confiança.Horário: das 8h às 18h (com pausa para almoço)Local: Goiânia ou extensões