BANCO DE TALENTOS - GERENTE DE PLANEJAMENTO E TRÁFEGO (CALL CENTER)
Estamos buscando um(a) profissional para liderar a equipe de Planejamento e Tráfego, que possa lidar com indicadores e números, transformar dados em insights e se sentir estimulado por desafios. Se você tem experiência em gestão de equipes e controle de performance operacional, essa oportunidade é destinada a você.
Principal Objetivo do Cargo:
1. Planejar e gerenciar as atividades da equipe local de planejamento e tráfego;
2. Buscar melhorias nos controles de performance operacional, visando alavancar os resultados através de análises quantitativas e qualitativas dos principais indicadores de resultados operacionais;
3. Criar cenários para melhoria de desempenho;
4. Auxiliar na tomada de decisão da gestão operacional e planejar a equipe sob sua responsabilidade;
5. E outras atividades pertinentes à área e ao cargo.
Requisitos:
1. Experiência no ramo de Planejamento e Tráfego;
2. Gestão de equipes;
3. Ensino superior completo nas áreas correlatas;
4. Pós-graduação completa ou em andamento é considerado um diferencial.
Habilidades técnicas:
* Noções de estrutura de TI;
* Pacote Office (Excel avançado);
* Técnicas de gestão de Pessoas;
* Access (básico);
* WFM - noções de ferramentas de BI;
* Database MKT;
* CRM Work Force;
* Inglês (básico).
Cadastre seu currículo
Boa sorte!