Atribuições e - Responsabilidades: - ? Criação e validação de análises e relatórios. - ? Entrega e apresentação periódicas de relatórios precisam ser bem estruturadas para transmitir as informações de forma clara e coesa. - ? Realização de diagnósticos de causa, correção de rota de entrega de meta. - ? Reunião de resultados e de diagnóstico junto aos fornecedores, apoio as demais áreas relacionadas ao negócio. - ? Participação em reuniões internas e externas. - ? Gerir e acompanhar o processo de pesquisa NPS. - ? Segmentação e envio de mailing para fornecedores terceiros. - ? Acompanhamento de meta, receita e custo operacional. - ? Experiência com KPIs/Métricas de Call Center (TMA, TMO, TME, Nível de Serviço, Absenteísmo, Turnover). - Experiências e - Habilidades - ? Pacote Office - ? Excel Avançado - ? SQL Server - ? Modelagem de Dados - ? Conhecimento em Power BI ou Tableau - ? Python - ? Experiência anterior com Call Center. - Perfil - ? Criativo - ? Dinâmico - ? Organizado - ? Comunicativo - ? Raciocínio Logico - ? Analítico - Responsável - EDUARDO PEREIRA - Jornada - Comercial - Benefícios - Ajuda de Custo, Plano de Carreira, Plano de Saúde, Psicóloga, Vale Alimentação, Vale Refeição - Escolaridade - Ensino Superior