* Apoiar no estabelecimento e garantir o cumprimento dos objetivos do projeto;
* Criar cronogramas, liderar reuniões, acompanhar escopos, prazos e prioridades determinantes;
* Apoiar o Gerente de Operações na garantia do quadro de profissionais exigidos no projeto, analisando o perfil desejado e participando do processo de seleção com o setor responsável;
* Apoiar as áreas de negócio no entendimento dos tratamentos e fluxos de dados da empresa;
* Acompanhar reuniões de alinhamento e diretrizes com o cliente;
* Organizar dados e gerar relatórios, subsidiando tomadas de decisões;
* Realizar negociações de prazos e entregas;
* Apoiar o Gerente de Operações em projetos de escopo aberto;
* Coordenar a equipe do projeto/alocação, garantindo o padrão de governança da Meta;
* Divulgar estratégias e informações para a equipe de apoio.
Requisitos:
* Experiência comprovada na gestão de operações, gestão de processos, gestão de pessoas e gestão financeira.
* Gerenciar e participar dos processos de recrutamento e seleção para novas vagas e oportunidades abertas pelos clientes.
* Gerenciar pessoas e processos com foco em performance, qualidade de serviços e satisfação do cliente.
* Liderar e desenvolver equipes, promovendo uma experiência positiva ao colaborador.
* Controlar horas, custos e receitas, assegurando eficiência financeira.
* Monitorar indicadores e promover planos de ação para melhorar os indicadores.
* Assegurar conformidade com as políticas e boas práticas da empresa.
* Planejar e acompanhar agendas recorrentes de onboarding, 1 a 1 com os profissionais, reuniões mensais com os colaboradores.
* Produzir relatórios gerenciais e manter documentações referentes à gestão sempre atualizadas.
* Ser o ponto de contato para o cliente e também para a equipe, conduzindo alinhamentos e negociações.
* Promover capacitação técnica e treinamentos aos profissionais.
* Acompanhar os profissionais e direcioná-los para crescimento profissional, através das ferramentas disponíveis na empresa.
* Traduzir objetivos estratégicos em ações práticas para os times.
* Acompanhar o clima e satisfação do time, através das ferramentas da empresa e fornecer feedbacks.
Diferenciais:
* Conhecimentos e experiência prática em metodologias ágeis, ter atuado como Agile Coach, utilização de Agentes de IA como ferramentas que auxiliam e aceleram as atividades do dia a dia.
* Experiência na gestão de times Latam e espanhol para conversação.
Localidade da posição: Porto Alegre - RS
Por que construir sua carreira na Meta?
Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais crescem no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
Quais são nossos valores?
- Somos pessoas servindo pessoas
- Pensamos e agimos como donos
- Crescemos e aprendemos juntos
- Buscamos excelência e a simplicidade
- Temos inovação e criatividade no nosso DNA
Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
Se identificou? Então, #VemSerMeta!
Av. Theodomiro Porto da Fonseca 3101 PREDIO 0893022-715
A Meta transforma negócios com inovação e tecnologia, guiando empresas por uma jornada de evolução, que combina estratégia, serviços com inteligência artificial e execução com precisão. Com 35 anos de atuação, a Meta oferece um portfólio abrangente e ágil, em que cada solução é testada e aperfeiçoada em nossa própria operação, garantindo que os clientes recebam resultados reais, práticos e escaláveis.
Na Meta, inovação não é apenas uma promessa: é o diferencial que aplicamos para simplificar a transformação digital, unindo o que há de mais avançado em tecnologia com a compreensão profunda dos desafios de cada cliente.
#J-18808-Ljbffr