Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um a mbiente de trabalho inovador, com desafios e metas.
**Atividades**:
- Liderar a equipe técnica na execução dos serviços prestados, para que se cumpra os procedimentos internos e regulamento. Apoiar nas negociações com os prestadores de serviços. Definir processos, controlar indicadores, prestar suporte no atendimento prestado, criar estratégias de negociação. Realizar Gestão de Pessoas e Processos.
**Ambiente**:
Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um a mbiente de trabalho inovador, com desafios e metas.
**Benefícios**:
- Vale Alimentação ou Vale Refeição R$ 28,00 por dia;
- Vale Combustível ou Vale Transporte;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Gympass;
- Programas de Bem Estar - Care;
- Vale Alimentação ou Vale Refeição nas férias.
**Requisitos**:
Ensino superior
**Experiência desejada**:
Assistência ao cliente - 6 mesês
- Health insurance