Buscamos por um profissional analítico para integrar nosso time de Customer Service.
Descrição da Vaga
A Melitta é uma multinacional presente em mais de 100 países, especializada em produtos de qualidade.
É responsável por atualizar diariamente os painéis de BI e indicadores das áreas de Customer Service, Transportes e Logística; conduzir a preparação e apresentação das reuniões semanais de KPIs; preencher mensalmente os indicadores no painel geral de Supply Chain; analisar a viabilidade financeira e operacional de projetos e iniciativas da área; identificar melhorias nos processos com foco em redução de custos com fretes e aumento do nível de serviço; propor inovações operacionais e melhorias com foco em eficiência e visibilidade gerencial.
Requisitos
* Ensino Superior completo em administração, logística, engenharia ou correlatas;
* Conhecimento intermediário no Pacote Office, principalmente Excel;
* Desejável conhecimento em SAP e Power BI;
* Perfil analítico, com visão estratégica e foco em resultados;
* Experiência na área administrativa de logística e/ou frotas;
* Disponibilidade de horário;
* Gostar de trabalhar com metas e indicadores;
* Boa comunicação oral e escrita.