ATIVIDADES: Arquivar documentação de todos os veículos da frota pesada visando fácil localização e organização;Realizar o cadastro dos veículos da frota, identificando modelo, marca, placa e local onde está alocado, facilitando o acesso as informações bem como mantendo a organização;Levantar documentação necessária dos veículos que serão vendidos e enviá-las ao responsável pela venda;Solicitar segunda via de documentação junto aos órgãos competentes, justificando o extravio da mesma;Cumprir as determinações estabelecidas nas normas e procedimentos da Empresa;Cumprir normas e padrões de segurança e proteção do meio ambiente na realização de suas atividades;Desenvolver ou executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato;Executar suas atribuições sob orientação limitada e eventual. REQUISITOS: Superior Completo em: Administração de Empresas, Tecnologia em Logística e/ou áreas afins;Experiência anterior na administração de frota pesada;Carteira Nacional de Habilitação categoria B e disponibilidade para viagens;Bons conhecimentos com as ferramentas de BI e Banco de dados.