Descrição
Estamos em busca de um Assistente Técnico em TI para integrar a equipe de um de nossos clientes!
O profissional será responsável pelo atendimento a chamados e helpdesk, oferecendo suporte eficiente e soluções rápidas para os usuários.
Atividades:
- Suporte técnico remoto e presencial para manutenção de hardware e software;
- Atendimento a chamados via helpdesk, garantindo um suporte ágil e eficaz;
- Configuração, instalação e suporte a ferramentas da Kaseya One, VSA X e ITGlue;
- Implementação e gerenciamento de soluções de segurança, como Bitdefender;
- Administração e suporte a Microsoft 365, Active Directory e Windows Server;
- Atuação básica na área de redes, auxiliando na configuração e manutenção de infraestrutura.
**Requisitos**:
Sedejável Graduação cursando em TI ou áreas afins.
Experiência anterior na áres
Conhecimento em redes (DNS, DHCP, VLANs, TCP/IP), virtualização (VMware ou Hyper-V) e serviços de nuvem (Azure, AWS).
Benefícios
VR ( Vale Refeição ) - R$28,00 por dia / 616,00 mês (22 dias)
Jornada de 8 (oito) horas diárias - 40h semanal;
VT ( Vale Transporte );
Bônus Sólides Categoria Livre - R$100,00;
Convênio por adesão ( Desconto 50% - Opcional );
Seguro de vida em grupo;
Possibilidade de trabalho híbrido;
Possibilidade de crescimento profissional;
Cursos em plataformas online e auxílio em curso e treinamentos;
Participação em eventos de tecnologia.
Half day off (meio período no dia do aniversário);
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas