Descrição da Vaga:
Presencial em Matao/SP com possibilidade de hibrido para candidatos de outras localidades Requisitos: - Graduacao nas areas de Comunicacao, Marketing, Publicidade, Relacoes Publicas ou afins. - Experiencia em gerenciamento de midias sociais, atendimento ao cliente ou relacionamento com comunidades online; - Conhecimentos tecnicos em Gestao de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, etc.); - Conhecimento em ferramentas de CRM e ERP, social media e analise de dados; - Disponibilidade para viagens. Atribuicoes: - Criar, planejar e publicar conteudo relevante nas redes sociais da marca; - Atuar como principal ponto de contato entre a marca e sua comunidade online; - Promover o engajamento ativo com os seguidores, estimulando conversas e interacoes; - Oferecer suporte a usuarios, esclarecendo duvidas e resolvendo problemas de forma cordial e eficiente; - Utilizar ferramentas de analise para monitorar metricas de engajamento (curtidas, comentarios, mencoes, compartilhamentos etc.); - Compartilhar insights da comunidade com outras areas (produto, atendimento, vendas) para apoio nas decisoes estrategicas.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
* Convênio médico coparticipativo;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação;
* PLR;
* Desconto em produtos;
* Planos Wellhub;
* Refeitório no local.
Local do Trabalho:
Matão/SP
Horário de Trabalho:
8h as 18h