 
        
        Utilizar ferramentas de gerenciamento de serviços de TI com enfoque em gerenciamento e monitoramento de redes e internet, Realizar e acompanhar a abertura de chamados de suporte e assistência técnica, bem como contatar unidades organizacionais do cliente para orientação e comunicações relacionados a disponibilidade do serviço.
Responsabilidades e atribuições
 * Realizar e acompanhar a abertura de chamados de suporte e assistência técnica junto ao núcleo de operação e controle das operadoras, bem como a realização e acompanhamento de chamados abertos pelo CLIENTE e pelos Técnicos Residentes;
 * Realizar e acompanhar a abertura de chamados de suporte e assistência técnica na ferramenta de Help Desk do CLIENTE, para fim de acompanhamento do CLIENTE;
 * Contatar as unidades quando da sua entrada em contingência, informando os procedimentos que devem ser adotados em relação ao uso da rede, assim como informar a unidade acerca das ações que estão sendo adotadas para solução do problema;
Realizar, quando necessário, acesso de leitura aos equipamentos (Roteador, comutador e etc.), inclusive das operadoras;
Requisitos e qualificações
Requisitos:
Curso técnico de nível médio na área de Telecomunicações e/ou Redes de Computadores, concluído em Escolas Técnicas Federais ou Institutos Federais; ou nível superior completo ou em curso na área de Informática
Informações adicionais
Nossos benefícios:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Totalpass;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataforma de Educação Corporativa;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar