Job description
Olá!
Ficamos felizes em saber que você deseja fazer parte do Grupo Valence. Para nós a integridade, seriedade e simplicidade é o mais importante em nossos negócios.
Gostamos de pessoas dedicadas e entusiasmadas com o seu trabalho e com a empresa.
Se para você é importante trabalhar em uma empresa que valorize pessoas e ofereça um ambiente agradável, essa vaga é para você!
Main responsibilities
Receber o cliente para o atendimento do Pós-Vendas, abrir e fechar OS, acompanhar e zelar por todo o fluxo de reparação da máquina;
Agendar a reparação da máquina, acompanhar os serviços prestados e fazer contato com o cliente para comunicá-lo sobre o serviço executado e programar horário de entrega técnica;
Elaborar proposta de serviços/orçamentos, enviar para o cliente e dar andamento na conclusão do processo;
Realizar captação de novos serviços;
Zelar pela qualidade do atendimento e pelos processos.
Requirements and skills
Experiência com atendimento a clientes;
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia de Produção ou Mecânica;
Conhecimento básico em mecânica;
Ter aptidão para Vendas.
Additional information
Vale Alimentação/Refeição
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Wellhub
Sem Parar Orienta e Mais Saúde
Desconto nos produtos comercializados pelo grupo
Convênio com Farmácias
Convênio com Faculdades
Kit natalino
Seguro de Vida
Cadastre o seu currículo e decole a sua carreira de sucesso!
#vempravalence
#J-18808-Ljbffr