Estamos com uma oportunidade para atuar na manutenção, prestando suporte nas rotinas do almoxarifado interno.
Atividades:
* Realizar a emissão e entrada de notas fiscais de materiais e peças no sistema (AX), assegurando o correto registro das movimentações de estoque (Fluxo de entrada de materiais – recebimento / Fluxo de armazenagem - Estoque de matéria de indiretos e fluxo de saída.)
* Executar follow-up com fornecedores, monitorando prazos de entrega e verificando pendências relacionadas ao fornecimento de peças e materiais técnicos;
* Estabelecer emanter contato direto com fornecedores para esclarecimentos técnicos sobre peças e componentes industriais;
* Auxiliar na organização e manutenção do estoque, contribuindo para a acuracidade e disponibilidade dos materiais utilizados na manutenção industrial.
Competências:
* Proativo.
* Comunicativo.
* Dinâmico.
* Flexível e aberto a mudanças.
Requisitos:
* Cursando graduação em Administração ou Logística.
* Conhecimento em pacote office.
* Disponibilidade para estagiar 02 anos de forma presencial em Betim.
* Morar próximo na região de Betim.
Bolsa: R$2.000,00 + PLR + Abono Natalino
Horário do Estágio: 08:00 às 15:00 - Presencial
Benefícios: Plano Médico e Odontológico, Wellhub, Alimentação na empresa e Cesta básica, Vale Transporte.