Acadêmica em Psicologia | Estagiária de Gente e Cultura | Gestão & Pessoas | Recrutamento & Seleção
A kedu é uma plataforma que impulsiona o crescimento das escolas por meio de soluções estratégicas em gestão financeira. Com tecnologia e inovação, ajudamos instituições de ensino a alcançarem sustentabilidade e transformar vidas através da educação.
Principais Atividades
* Realizar atendimento telefônico e digital
* Identificar as necessidades e demandas dos clientes durante as chamadas.
* Registrar dados e informações relevantes no sistema de atendimento ou CRM.
* Resolver dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes, buscando a satisfação e fidelização.
* Participar de treinamentos e reciclagens para aprimorar conhecimentos e técnicas.
Conhecimentos e habilidades necessárias para o cargo
* Ensino Médio completo
* Noções básicas de informática (uso de sistemas, planilhas, CRM).
* Técnicas de atendimento ao cliente.
* Noções de comunicação verbal e escrita.
Horário de Trabalho
12:40 à 19:00 (Segunda a Sexta) | 08:00 às 14:20 (Sábado)
Local de Trabalho
Salário: R$ 1.518,00 + Comissão.
* Assistência médica
* Vale alimentação/refeição
* Convênio com Farmácias, Restaurantes e Instituições de educação
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Cartão Libercard
* Programas de Saúde Mental e Apoio Psicológico
* Treinamentos e workshops para desenvolvimento profissional
* Salário Família
Operador(a) de Atendimento ao Cliente (Banco de Talentos)
Consultor de Atendimento ao Cliente - Presencial
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