 
        
        Descrição
Atribuir direção e monitoramento à equipe de vendas, garantindo a excelência no atendimento aos clientes através da entrega dos indicadores de vendas e qualidade.
Estabelecer estratégias de vendas, elaborar planos de ação e realizar gestão de indicadores para cumprir as metas estabelecidas.
Fomentar o envolvimento e orientação dos colaboradores por meio de feedbacks contínuos e garantir o repasse das informações recebidas para o alinhamento de todos os membros da equipe.
Acompanhar a situação da equipe quanto aos processos de Recursos Humanos como: férias, escalas, banco de horas, horas extras, absenteísmo, alterações salariais, seleção e promoções, definindo as ações necessárias para boa gestão da equipe e atendimento da legislação vigente.
Realizar planejamento e execução de ações que promovam o desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores, com foco na satisfação e bem-estar do trabalhador.
Desenvolver parcerias interdepartamentais para melhorar a eficiência operacional e a qualidade dos serviços oferecidos.
Mantecer um ambiente de trabalho saudável e produtivo, estimulando a motivação e a responsabilidade individual dos colaboradores.
Implementar e manter sistemas de gerenciamento de recursos humanos, incluindo recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento de talentos.
Gestao de conflitos entre equipe, gerenciar relações internas com bom senso, evitando a perda de colaboradores