Horário e Modalidade
Horário: Segunda a Sexta-feira de 08:00 - 18:00 com 1h e 12 min de almoço.
Modalidade: Presencial
Descrição das Atividades
1. Realizar cotação e negociação de fretes para todo o Brasil;
2. Definir rotas de entrega com otimização de custos;
3. Acompanhar a rota de entrega das transportadoras;
4. Acompanhar o rastreamento de carga até a entrega ao cliente final;
5. Garantir prazos e qualidade na entrega dos produtos;
6. Realizar follow-up entre as áreas de Logística, Comercial e Cliente;
7. Identificar avarias, extravios e devoluções de produtos pelo cliente;
8. Emitir pedido para reposição de produtos avariados para a área de faturamento para reenvio;
9. Solicitar autorizações para reposição de produtos avariados;
10. Monitorar e buscar soluções para ocorrências geradas pela área comercial;
11. Criar relatórios de indicadores de qualidade de entrega (nº de avarias, % de entregas no SLA, Taxa de dificuldade de entrega TDA/TDE);
12. Atender ao cliente sobre a rota, prazos e demais informações pertinentes à entrega de cargas;
13. Atualizar plataformas de entrega de produtos/pedidos e previsão de data de entrega.
Requisitos
1. Ensino Superior Completo;
2. Experiência com negociação de frete é imprescindível; conhecimento do ERP SANKHYA será diferencial;
3. Formação em Administração ou Logística.
#J-18808-Ljbffr