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Estamos procurando por profissionais eméritos para desempenhar um papel crucial na nossa equipe. Como Consultor da Alegria, você será responsável por oferecer experiências incríveis aos nossos clientes.
Funções e Responsabilidades:
 1. Atendimento ao Cliente: Identificar as necessidades dos clientes e orientá-los sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização.
 2. Cadastro de Clientes: Efetuar cadastro dos clientes para aumentar a base de dados da empresa e criar um maior vínculo com os cadastrados.
 3. Venda e Embalagem: Receber venda realizada, embalar e entregar produtos aos clientes.
 4. Mantimento da Informação: Manter-se informado quanto às promoções, eventos e concursos culturais da empresa e replicar essa informação para o cliente.
 5. Treinamento e Desenvolvimento: Participar de treinamentos presenciais ou virtuais, aplicando scripts de atendimento até o fechamento da venda.
 6. Acompanhamento de Indicadores: Acompanhar indicadores de vendas e atuar intensamente nas redes sociais.
 7. Mantenimento do Ambiente de Trabalho: Manter a loja limpa e organizada, seção abastecidas e precificadas.