Instrutor de Atividades Físicas(Concórdia)Instrutor de Atividades Físicas(Concórdia)Olá, que bom te ver por aqui!Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.Olá, que bom te ver por aqui!Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!CARACTERÍSTICAS DA VAGAFormaçãoNível superior completo em Educação Física (BACHAREL); Inscrição ativa no CREF SC.Carga Horária/Salário20h/semanaisValor / hora: R$ 22,83Valor mensal com DSR: R$2.397,1511h em aulas coletivas (7h estúdio, 2h ginástica máster e 2h em solo)9h em TMF - Treinamento físico esportivoRequisitos e PreferênciasExperiência em TMF, Ginasticas em Grupo, Pilates solo e estúdio.DescriçãoElaborar e planejar as atividades diárias de acordo com os conteúdos exigidos; Ministrar aulas de acordo com área de atuação; Atuar na mensuração e avaliação do desenvolvimento do cliente na atividade; Aplicar estratégias e recursos didáticos necessários ao desenvolvimento dos trabalhos; Documentar a prática pedagógica; Registrar a frequência dos alunos nas aulas; Manter a conservação e organização do ambiente de trabalho; Auxiliar na captação e fidelização de clientes; Elaborar e conferir documentos e relatórios diversos; Representar a instituição, participar de reuniões, grupos de trabalho e ou estudo, quando solicitado.BenefíciosVale Alimentação/Refeição; Previdência complementar - PREVISC; Plano de saúde, Seguro de Vida; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.Referências bibliográficasREFERÊNCIAS COMUNS PARA AS ÁREAS DE ATUAÇÃOSite do SESC SC.
Disponível em: de Atividade Física para a População Brasileira / Ministério da Saúde, Secretaria de Atenção Primária à Saúde, Departamento de Promoção da Saúde.
– Brasília: Ministério da Saúde, 2021.
54 p.: il.
Disponível em: ESPECÍFICAS POR ÁREAINSTRUTOR DE ATIVIDADES – DFE – TREINAMENTO MULTIFUNCIONAL (TMF) / ACADEMIA E GINÁSTICANAHAS, M. V. Atividade física, saúde e qualidade de vida: conceitos e sugestões para um estilo de vida ativo.
5.ed.
Londrina: Midiograf, 2010Diretrizes do ACSM para os testes de esforço e sua prescrição.
9. ed.
Rio de Janeiro: Guanabara, 2016.BOYLE, Michael.
Avanços no treinamento funcional.
Porto Alegre: Artmed, 2015.EVANGELISTA, A. L.; MONTEIRO, A. G. Treinamento Funcional: Uma abordagem prática.
2 ed.
São Paulo: Phorte, 2012DELAVIER, F. Guia dos movimentos da musculação: abordagem anatômica.
2.
Ed.
São Paulo: Manole, 2000.HOWLEY, E. T; POWERS, S. K. Fisiologia do Exercício - Teoria e Aplicação ao Condicionamento e ao Desempenho - 9ª Ed.
2017. ed.
Manole.FLECK, S. J.; KRAEMER, W. J. Fundamentos do treinamento de força muscular.
3. ed.
Porto Alegre: Artmed, 2006.BOMPA, T & HAFF G. Periodização: teoria e metodologia do treinamento, São Paulo: Phorte, 2012.INSTRUTOR DE ATIVIDADES – DFE – PILATESNAHAS, M. V. Atividade física, saúde e qualidade de vida: conceitos e sugestões para um estilo de vida ativo.
5.ed.
Londrina: Midiograf, 2010Diretrizes do ACSM para os testes de esforço e sua prescrição.
9. ed.
Rio de Janeiro: Guanabara, 2016.BOYLE, Michael.
Avanços no treinamento funcional.
Porto Alegre: Artmed, 2015.EVANGELISTA, A. L.; MONTEIRO, A. G. Treinamento Funcional: Uma abordagem prática.
2 ed.
São Paulo: Phorte, 2012DELAVIER, F. Guia dos movimentos da musculação: abordagem anatômica.
2.
Ed.
São Paulo: Manole, 2000.HOWLEY, E. T; POWERS, S. K. Fisiologia do Exercício - Teoria e Aplicação ao Condicionamento e ao Desempenho - 9ª Ed.
2017. ed.
Manole.FLECK, S. J.; KRAEMER, W. J. Fundamentos do treinamento de força muscular.
3. ed.
Porto Alegre: Artmed, 2006.BOMPA, T & HAFF G. Periodização: teoria e metodologia do treinamento, São Paulo: Phorte, 2012.CAMARÃO, T. Pilates com bola no Brasil.
Rio de Janeiro: Elsevier, 200Mais informaçõesTodas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.Pré-RequisitosConhecimentos e Experiênciastreinamento funcionalginastica em grupoCaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integralSalárioCompetitivo
#J-18808-Ljbffr