Descrição da empresaSomos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados.
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidadeNosso compromisso com a Diversidade & Inclusão:Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor?
Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo!
Descrição da vaga? Executar as atividades de manutenção corretiva e preventiva em: máquinas de refrigeração, ar-condicionado, equipamentos telefônicos, antena coletiva, sintonia dos aparelhos de TV, rádio etc.
? Efetuar diariamenteo Plano de Manutenção Preventiva.
? Trocar lâmpadas, reatores, tomadas e outros.
? Efetuar reparos na parte hidráulica do hotel (bacias, torneiras etc.).
? Inspecionar as áreas de estacionamento e garagem efetuando reparos e consertos necessários.
? Verificar diariamente o estado de funcionamento das bombas de recalque, garantindo o fornecimento de água, quente e fria, 24 horas por dia.
? Manter instrumentos de trabalho em ordem e organizados.
? Organizar documentos de empresas terceirizadas.
? Realizar as OS abertas sistema.
? Realizar outras atividades conforme necessidade ou solicitação da gerência.
? Manter o local de trabalho limpo e organizado.
? Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.QualificaçõesAtenção a Detalhes Discrição Relacionamento InterpessoalInformações adicionaisAssistência Médica, odontológica, Refeição no hotel, programa de participação nos lucros (mediante metas estabelecidas), Seguro de Vida.