Atendimento de Excelência
É papel da recepcionista direcionar e auxiliar os clientes para que se sintam bem vindos e acolhidos.
Ela atende os clientes, oferece serviços e produtos de forma personalizada e/ou via redes sociais (quando solicitado). Além disso, ela é responsável por cadastrar os clientes, cuidar da agenda de serviços, agendando, confirmado e remarcando consultas quando necessário.
A recepcionista também é responsável por realizar vendas de serviços e produtos, preencher corretamente os contratos, receber pagamentos e apoiar a promoção das ações comerciais. Ela deve buscar constantemente a excelência no atendimento.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Comunicação eficaz;
* Trabalho em equipe;
* Análise de problemas;
* Vendas;
Benefícios:
* Competitivo salário;
* Folgas regulares;
* Oportunidades de crescimento;
* Ambiente de trabalho dinâmico;
Outras Informações:
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e descontraído, onde você pode crescer profissionalmente e desenvolver suas habilidades. Se você é uma pessoa dedicada e tem vontade de aprender, estamos procurando por você!