O Complexo de Saúde Wanda Horta, referência no cuidado e bem-estar, está em busca de um (a) analista financeiro para integrar nosso time. O profissional será responsável pela gestão financeira da clínica, realizando a rotina diária de contas a pagar, receber e fluxo de caixa.
Oferecemos um ambiente dinâmico, colaborativo e oportunidade de crescimento. O Complexo é diferente de tudo o que você já viu, no que diz respeito ao cuidado com a saúde e bem-estar.
Aqui é gente cuidando de gente
Requisitos:
* Graduação em Administração, Finanças, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Hospitalar
* Experiência comprovada, pelo menos, de 1 (ano) anos na área
* Conhecimento em pacote office (Excel Intermediário)
* Análise financeira e gerencial
* Conhecimento no ambiente hospitalar ou clínicas.
Desejável:
* Experiência e domínio do sistema IGUT Clínicas.
* Proatividade, comprometimento e habilidade com prazos.
Principais Atividades:
* Análise e escrituração do contas a pagar e a receber
* Controle documental de despesas
* Emitir notas fiscais: terceiros, contratos emergenciais e complementos, quando necessário
* Cancelar notas fiscais, quando necessário
* Lançar no sistema e efetuar todos os pagamentos da clínica por natureza financeira e centro de custo
* Fazer conferências dos lotes enviados e recebidos para AMHP e convênios diretos
* Realizar cobrança de valores em aberto da AMHP, convênios diretos e prefeituras
* Cobrar e receber diariamente da recepção e da área de vendas, valores recebidos de consultas, exames e procedimentos particulares na unidade
* Auxílio no controle de inadimplências quando necessário
* Escrituração financeira com a departamentalização de acordo com o centro de custos apropriados
* Escrituração da conciliação bancária diário
* Suporte na elaboração e monitoramento do fluxo de caixa
* Análise mensal do fluxo de caixa (direto) realizado x orçado
* Realizar a elaboração de relatórios financeiros
* Desenvolver e aprimorar os processos e fluxos financeiros, interagindo com demais áreas da clínica
* Desenvolver POP e fluxo organizacional, quando necessário
Informações adicionais:
Regime de contratação: CLT
Modalidade de trabalho: Presencial
Carga Horária: 44 horas semanais (segunda a sexta)
Benefícios:
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Preços diferenciados em consultas médicas, psicólogos, nutricionistas e exames para colaboradores e dependentes
* Acesso ao estúdio de personal trainer com valor diferenciado para colaborador
* Acesso gratuito às aulas de funcional e Fit dance
* Descontos em cursos de graduação e pós-graduação
* Cursos corporativos disponíveis pela plataforma de Recursos Humanos
Principais Atividades:
* Análise e escrituração do contas a pagar e a receber
* Controle documental de despesas
* Emitir notas fiscais: terceiros, contratos emergenciais e complementos, quando necessário
* Cancelar notas fiscais, quando necessário
* Lançar no sistema e efetuar todos os pagamentos da clínica por natureza financeira e centro de custo
* Fazer conferências dos lotes enviados e recebidos para AMHP e convênios diretos
* Realizar cobrança de valores em aberto da AMHP, convênios diretos e prefeituras
* Cobrar e receber diariamente da recepção e da área de vendas, valores recebidos de consultas, exames e procedimentos particulares na unidade
* Auxílio no controle de inadimplências quando necessário
* Escrituração financeira com a departamentalização de acordo com o centro de custos apropriados
* Escrituração da conciliação bancária diário
* Suporte na elaboração e monitoramento do fluxo de caixa
* Análise mensal do fluxo de caixa (direto) realizado x orçado
* Realizar a elaboração de relatórios financeiros
* Desenvolver e aprimorar os processos e fluxos financeiros, interagindo com demais áreas da clínica
* Desenvolver POP e fluxo organizacional, quando necessário