Executar os processos da Oficina GED, equilibrando a produtividade e qualidade, afim de atender a meta individual e a meta geral da Gestão Eletrônica de Documentos, auxiliando nas diversas demandas operacionais da área.
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar os processos operacionais de produção da Oficina GED na preparação, digitalização, tratamento, indexação e auditoria do documento;
- Executar os processos conforme cronograma de produção, afim de atender a meta geral da Oficina GED;
- Auxiliar na atualização de planilhas de controle e sistemas de Gestão(GNU e controle de produção);
- Auxiliar na solicitação de documentos dos clientes;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Desejável Técnico em andamento em Administração;
- Experiência na área de Gestão documental que consiste no arquivamento, digitalização, tratamento do documento de acordo com a Lei de Proteção de Dados (LGPD);
- Experiência em atendimento ao cliente presencial ou por telefone;
- Pacote Office Básico.
**Informações adicionais**
BENEFÍCIOS:
- Auxílio Combustível ou Vale Transporte;
- Vale alimentação ou Vale Refeição;
- Auxílio Educação ou Auxílio Idiomas;
- Plano de saúde e Odontológico;
- Participação nos Lucros;
- Previdência Privada.