Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de e-commerce

São Paulo (SP)
Lofty Style
Anunciada dia 21 agosto
Descrição

A Lofty Style é uma empresa de moda feminina feita e apaixonada por pessoas

Com objetivo de aproximar a mulher de um estilo mais leve e prático, há 21 anos, cria conexões de valor para impactar e transformar vidas. Acredita em uma moda atemporal, livre de imposições e tendências. Para mulheres que querem se vestir de forma leve confortável, a Lofty Style soluciona o seu guarda roupa, simplificando suas escolhas. Com destaque para os detalhes e tecidos naturais, cria produtos que combinam entre si e possibilitam o vestir em diversas ocasiões.

Enxergue no simples o extraordinário.

Não é simplório, é simples. É a ausência de complicação e dos exageros. É o poder de valorizar as pequenas coisas.

Nada precisa ser tão grande para ser importante e ter valor.

Trabalhamos com novas capsulas a cada quinze dias, nas quais priorizamos o uso de tecidos naturais e cartelas de cores em tons neutros, que traduzem o DNA da marca através de leveza e a sofisticação das coisas simples

Responsabilidades e atribuições

* Responsável por garantir que o site de e-commerce esteja sempre funcional, otimizado e com a melhor experiência para o usuário.
* Monitorar e analisar as métricas de performance da plataforma, como taxa de conversão, vendas, tráfego e tempo de permanência.
* Desenvolver e implementar campanhas de marketing digital para impulsionar as vendas, como promoções sazonais, descontos e ações específicas.
* Trabalhar com otimização de motores de busca (SEO) e campanhas pagas (SEM) para aumentar a visibilidade do site.
* Criar estratégias de comunicação via e-mail, redes sociais e outras plataformas digitais, visando aumentar a retenção de clientes e a conversão de vendas.
* Trabalhar com a equipe de operações para garantir que os produtos disponíveis no e-commerce estejam sempre atualizados e com informações corretas.
* Acompanhar tendências e fazer curadoria de produtos para o portfólio online, com foco no que mais atrai os consumidores.
* Trabalhar para garantir uma experiência de compra fluida, desde a navegação no site até o checkout, passando pelo atendimento pós-venda.
* Gerenciar equipes de atendimento ao cliente, garantindo que as dúvidas, reclamações e sugestões sejam tratadas de maneira eficiente e eficaz.
* Utilizar ferramentas de análise (Google Analytics, por exemplo) para monitorar o desempenho do site, o comportamento dos consumidores e os resultados das campanhas de marketing.
* Preparar relatórios sobre a performance do e-commerce, destacando os principais KPIs (indicadores de performance) como conversão, CAC (Custo de Aquisição de Clientes), LTV (Lifetime Value) e ROI (Retorno sobre Investimento).
* Coordenar a equipe de e-commerce, incluindo desenvolvedores, designers, analistas de marketing, entre outros. Garantir que todos trabalhem alinhados com as metas e objetivos da empresa.
* Oferecer treinamentos e suporte para os membros da equipe, garantindo a melhoria contínua dos processos.
* Manter relações com fornecedores e parceiros estratégicos de tecnologia, logística e outros serviços necessários para o funcionamento do e-commerce.
* Trabalhar em conjunto com a equipe de logística para garantir um processo de entrega eficiente e rápido, com foco na satisfação do cliente.
* Gerir o orçamento destinado ao e-commerce, planejando os investimentos em marketing, melhorias de plataforma e outros gastos.
* Definir metas de crescimento e estratégias de médio e longo prazo para expandir as operações de e-commerce, tanto em termos de alcance quanto de receita.
* Manter-se atualizado sobre as últimas tendências de e-commerce, comportamento de consumidores e novas tecnologias, implementando inovações que tragam competitividade para a empresa.
* Integrar as operações do e-commerce com as lojas físicas, proporcionando uma experiência omnicanal consistente para os clientes.

Feitos e apaixonados por pessoas, nascemos em 2003 com o propósito de criar conexões e impactar vidas através da moda.

Atualmente, contamos com 55 pontos físicos de venda e levamos o DNA paulistano para todas as mulheres do Brasil e do mundo - através de E-commerce e Marketplaces.

Seja qual for a área, intensidade e união são características do nosso time.

Amamos inovar, cuidar e pensar sempre na experiência das clientes. Por aqui, todos os processos são envolvidos com amor e muita dedicação

Somos uma marca casual, leve e prática. Criamos roupas para os momentos simples e significativos da vida, prezando sempre pelas melhores matérias-primas e rigorosos controles de qualidade. Para melhor atender, apostamos em tecnologia, distribuição Omni-Channel e execução de alta performance.

Buscamos por pessoas que tenham Foco na Cliente, Busca dos Resultados, Mente Criativa, Líder de Si Mesmo, Olhar de Dono e amor por Moda e Varejo.

Se você se identifica com a nossa marca e gosta de moda, de um ambiente leve, simples, agradável e extraordinário. Venha fazer parte do nosso time e construa essa história com a gente

#VEMPRALOFTY

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente de E-Commerce

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar