Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Desenvolvedor de produtos

São José do Rio Preto
beBeeOperador
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Executar a troca e regulagem de ferramentas em diversos equipamentos, realizar o abastecimento das máquinas com segurança e eficiência, e ajustar o material conforme o POP.

* Realizar a troca e regulagem das ferramentas de corte e estampos em prensas hidráulicas, excêntricas, pneumáticas, furadeiras e serras monocabeça, centro de corte CNC e centro de Usinagem CNC, pantografo, furadeira multibroca, ajustando conforme as especificações do POP e seguindo os procedimentos operacionais, visando garantir o bom funcionamento das máquinas, a continuidade do processo produtivo. Tarefas diárias:
* Abastecer diariamente as máquinas com a matéria-prima necessária, colocando o material adequado no compartimento designado, garantindo o funcionamento contínuo e eficiente do processo de produção.
* Manter o ambiente de trabalho, incluindo o chão, colunas, armários, limpos e organizados, seguindo procedimentos estabelecidos pela empresa para garantir a organização e o bom funcionamento.
* Realizar o apontamento e o descarte adequado das peças de sucata, preenchendo corretamente os formulários com as descrições solicitadas, garantindo o controle eficiente dos resíduos e assegurando a conformidade com as normas.
* Colaborar com outras áreas sempre que necessário, mantendo os padrões de organização e qualidade estabelecidos, visando garantir a continuidade dos processos e o bom andamento das operações.
* Ler o relatório e o desenho técnico, para a fabricação do perfil conforme as especificações, executando o corte e a usinagem de acordo com o Procedimento Operacional Padrão (POP) e utilizando as máquinas adequadas, visando garantir a precisão, qualidade e conformidade do produto final.
* Preparar e separar os perfis conforme o código de cada produto, garantindo a organização do material seguindo a ordem de produção.
* Treinar e orientar todos os operadores iniciantes, auxiliando no uso correto das máquinas.
* Executar eventualmente a manutenção da pintura e conservação de máquinas e equipamentos, utilizando ferramentas apropriadas.
* Operar todas as máquinas, demonstrando versatilidade e domínio técnico sobre os equipamentos.



Requisitos

Para atuar nessa função, você precisa ter conhecimento em:

* Ferramentas de corte e estampo;
* Máquinas de corte CNC e de usinagem CNC;
* Pantografo e furadeira multibroca.

Além disso, é importante ter habilidades como:

* Organização e planejamento;
* Trabalho em equipe;
* Comunicação eficaz.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José do Rio Preto
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Desenvolvedor de Produtos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar