Descrição da Empresa:
Somos uma rede varejista consolidada com mais de 50 lojas em cidades do interior e litoral dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Desde 1995, temos proporcionado aos nossos clientes uma experiência de compras única e de alta qualidade. Recentemente, expandimos nossa presença para Manaus (AM) e estamos em constante crescimento.
Atividades gerais do cargo:
Responsável por registrar e emitir pedidos de compras no sistema interno, garantindo que todas as informações, como especificações dos produtos, quantidades, preços e prazos, sejam corretas. Gerar e atualizar códigos de produtos de maneira precisa, garantindo a integridade do banco de dados e a rastreabilidade dos itens cadastrados.
Realizar o envio de pedidos acordados para os fornecedores e parceiros, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos. Preparar e encaminhar arquivos de etiquetas personalizadas para identificação correta dos produtos, atendendo às normas e padrões internos da empresa.
Acompanhar continuamente o status da carteira de pedidos, mantendo o controle atualizado sobre o andamento de cada solicitação. Comunicar-se proativamente com fornecedores e parceiros para garantir que os prazos e condições de entrega sejam cumpridos, além de identificar e resolver possíveis atrasos ou problemas.
Monitorar todo o processo de entrega, desde a saída do fornecedor até a coleta final pela empresa. Garantir que as entregas estejam de acordo com as especificações do pedido e informar as áreas envolvidas sobre qualquer divergência ou atraso detectado.
Auxiliar no processo de coleta, armazenamento e liberação de amostras de produção, garantindo que haja disponibilidade para análise e aprovação dentro dos prazos necessários. Manter registros organizados de todas as amostras recebidas e enviadas (descrever destinos), contribuindo para a eficiência do processo produtivo.
Auxiliar nas apresentações e relatórios relacionados às atividades de compra e produção, consolidando informações de forma clara e visual. Apoiar na montagem de materiais e amostras para reuniões, eventos ou apresentações internas, garantindo qualidade e alinhamento com os padrões da empresa.
Acompanhar as provas de modelagem contribuindo com apontamentos e tomadas de decisões pertinentes ao departamento.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Moda, Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
Conhecimento em Excel;
Experiência com o sistema Protheus;
Perfil comunicativo, proativo e dinâmico.
Benefícios:
Vale refeição sem desconto em folha R$ 25,00 por dia
Day off no dia do seu aniversario
Convênio médico Unimed após 3 meses de experiência
Desconto em farmácias após 3 meses de experiência (agradegada com convênio)
Clube de descontos variados (cinemas, shows, parques) após 3 meses de experiência (agradegada com convênio)
Plataforma IMND para saúde mental com psicologos após 3 meses de experiência (agradegada com convênio)
Sesc
Local de Trabalho:
Brás- São Paulo - SP
Horário:
Segunda a quinta: das 08:00 as 18:00
Sexta: das 08:00 as 17:00
Tipo de Contrato: Efetivo CLT
Setor: Comércio varejista