Descrição das atividades:Planejar, executar e monitorar estratégias e campanhas de marketing digital e offline, visando aumentar o reconhecimento da marca e atrair novos franqueados.Analisar/demandar a criação, revisão e publicação conteúdos relevantes e estratégicos para blogs, redes sociais, newsletters, e-mails marketing, website e materiais de expansão, assegurando alinhamento com a estratégia de conteúdo da empresa.Monitorar resultados das campanhas utilizando ferramentas de análise de performance (Google Analytics, ferramentas de redes sociais, CRM) e gerar relatórios com insights e recomendações para otimização contínua.Realizar o planejamento e gerenciamento de calendário editorial e campanhas promocionais, garantindo alinhamento com as ações comerciais da DVI.Apoiar na organização e promoção de eventos, webinars, podcasts (como o DVICast), entre outras ações comerciais.Acompanhar tendências e boas práticas de marketing digital, aplicando esse conhecimento para inovar e melhorar a eficiência das estratégias implementadas.Desenvolver relacionamento próximo com áreas internas e franqueados, garantindo a comunicação eficaz das ações de marketing e entendendo necessidades específicas para otimizar resultados.Buscar desenvolvimento contínuo pessoal e profissional, participando de cursos e treinamentos, e aplicando novos conhecimentos no dia a dia para impulsionar a qualidade e os resultados das ações realizadas.Requisitos:Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas afins.Experiência prévia em marketing digital, criação de conteúdo e campanhas publicitárias.Conhecimento em ferramentas digitais (Google Analytics, CRM, ferramentas de automação de marketing, plataformas de redes sociais).Conhecimento básico em metodologias ágeis.Boa comunicação oral e escrita, criatividade e habilidades de organização e planejamento.Habilidades intermediárias em informática (Pacote Office, ferramentas digitais e plataformas de edição básica).Desejável:Familiaridade com o segmento odontológico ou saúde.Experiência com estratégias de marketing para franquias.Conhecimento básico em design e edição gráfica (Photoshop, Canva e afins).