Gosta de manter tudo organizado? Deseja fazer parte desta missão? Queremos sua inscrição! Responsabilidades e atribuições - Identificar falta de produtos na área de vendas, verificando no depósito a quantidade para reposição; - verificar se o produtos que serão repostos estão em condições para serem expostos nas áreas de vendas; - Realizar a reposição dos produtos nos balcões, ilhas, pontos, pontos extras e cross, fazendo o giro de forma adequada, evitando espaços vazios; - verificar se layout de exposição esta conforme os padrões estabelecidos pela empresa; - Organizar área de vendas da loja, conferindo o prazo de validade do produtos; - Organizar carrinhos, paletes, plataformas de modo que não atrapalhe a circulação dos clientes; - Retirar sobras de caixa, pacotes de papelão, plásticos, realizado a devida destinação para cada situação; - Atender o cliente com educação, respeito e simpatia. Requisitos e qualificações - Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa; - Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo; - Ser atento quanto a realização das atividade de seu setor - Ser comprometido com a cultura da empresa e ao trabalho; - Respeitar normas de procedimento estipulados pela empresa; Informações adicionais - Refeição/alimentação; - Descontos em empresas parceiras; - Cartão convênio; - Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato - Carreira