Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
Garantir a melhor experiência de compra para o cliente, zelar pela marca e atingir os objetivos da loja, através da execução com excelência dos processos de atendimento, das rotinas operacionais de frente de loja e back office, além de garantir a apresentação, entrega e qualidade de produtos e serviços.
Requisitos Indispensáveis
Conhecimento em atendimento ao público;
Ensino Médio Completo;
Conhecimento básico em informática.
Requisitos Desejáveis
Conhecimento e/ou experiência nos processos técnicos do departamento de atuação (atendimento e vendas, processos de caixa, checklist de PDV, layout de loja, organização de estoque, limpeza, entre outros).
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
Prêmio assiduidade de 5%: R$ 98,90;
Vale Alimentação: R$ 360,00;
Prêmio variável de R$0,00 até R$600,00/mês;
Vale Transporte;
Anuênio (1%).
#J-18808-Ljbffr